Agende um horário!

Casamento na Praia

Casamento na Praia

Para quem sonhou com um casamento na praia, apresentamos hoje um pedacinho desse paraíso. Nos últimos tempos, a vontade dos noivos em procurar um local ao ar livre e com tons naturais para realizar a cerimônia tem crescido consideravelmente. O casamento toma uma imagem ainda mais bela quando se escolhe a praia para realizar esse sonho.

Com o verão e a temporada de férias e festas, nada melhor que unir o útil com o agradável, não é mesmo?! Aproveitem os dias de sol intenso para celebrar a vida, o casamento na praia traz sempre uma energia boa, ainda mais nesse momento tão único na vida dos noivos e convidados.

Preparar um casamento na praia não é tarefa fácil! São muitos detalhes a serem planejados, mas o resultado é incrível! Lindas imagens com um cenário magnífico gravado na memória por toda a vida. Como todo casamento, alguns cuidados são mais que necessários para que tudo saia direitinho. É importante cuidar de todos os detalhes antecipadamente, distribuindo as tarefas de forma eficiente. A organização irá garantir que tudo seja executado da melhor forma e saia como planejado.

O casamento na praia também tem o diferencial de ter um clima bem mais descontraído em relação aos demais, além de proporcionar diversas opões de decorações especiais. Os trajes são mais descontraídos e despojados, não exigindo a formalidade dos ternos e dos longos com saltos, e a festa pode acontecer ali mesmo. Veja também nosso artigo: Vestidos de noiva para casamento na praia, com varias dicas para a escolha do vestido perfeito.

O Buffet pode ser servido em pequenas porções de petiscos ou comidinhas mais leves e delicadas. As cadeiras podem ser personalizadas, num estilo mais alternativo e até mesmo o convite pode entrar na onda praiana. Você também pode preparar óculos de sol como lembrancinha do casamento. Vai ficar sensacional!

Não existe nenhum mistério mágico para se casar na praia, exceto que toda cerimônia tradicional deve ser adaptada ao local escolhido. Se bem explorada, a beleza natural da praia pode ficar ainda mais maravilhosa com os arranjos de flores e iluminação. Dando um toque ainda mais especial às fotos do casamento.

No mais, é deixar a criatividade acontecer e se divertir! Confira imagens que selecionamos das nossas noivas Internovias, elas representam muito bem casamentos na praia com toda sua beleza.








2 comentários em “Casamento na Praia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados