Agende um horário!

Vestidos de noiva para casamento na praia

Vestidos de noiva para casamento na praia

Com o mar de pano de fundo e uma brisa salgada para minimizar o calor, a praia é o local perfeito para casamentos ao ar livre! Sol, areia e seu amor … o que mais você poderia pedir?

Para as noivas que planejam casar à beira-mar, os vestidos de noiva na praia podem parecer exigentes quando você está buscando a descontração do mar. No entanto, dizer “sim” com os dedos dos pés na areia não significa que o vestido de noiva deva parecer menos que extraordinário.

Os vestidos de noiva para casamento na praia variam de incrivelmente casual a clássico – a questão é encontrar um que se adapte à sua personalidade e estilo.

Se você estiver procurando por um vestido de noiva para casamento na praia, neste post você irá encontrar sete opções de vestidos Internovias que irão combinar com o seu estilo, e que te proporcionarão um cenáuma combinação perfeita com a água cristalina num dia ensolarado.

Como os casamentos na praia acontecem nos meses mais quentes, um tecido leve e respirável (como chiffon) será uma excelente escolha. Assim como as costas abertas, as tiras finas oferecem estilo e elegância sem comprometer o conforto, como no modelo acima.

Se o seu casamento será à beira-mar, areia e bainha molhada fazem parte do visual. A praia, dificilmente, será o lugar para um vestido volumoso, com camadas ou longas caldas. O modelo acima é descomplicado e fresco, o que proporciona um visual simples, uma sensação de praia, mas ao mesmo tempo é elegante e sensual.

Para as noivas mais clássicas, um decote mais alto, cristais Swarovskie renda, como no modelo acima,  é ideal para casamentos na praia e durante a primavera, quando os termômetros ainda não bateram os 40 graus.

Nós amamos a ideia de optar por um vestido de noiva bohoou até mesmo um vestido deslizante e clássico. O modelo acima tem grandes vibrações boho beach, e possui uma mistura única de rendas com padrões geométricos e motivos florais.

Embora o cheiro salgado do mar, o céu azul-turquesa e a areia branca sejam românticos, é importante lembrar do conforto quando se opta por casar na praia. O modelo acima é ideal para as noivas clássicas, que são apaixonadas por renda e ao mesmo tempo buscam unir elegância e descontração.

A brisa do mar durante a primavera combina com as ilusões clássicas de mangas compridas do modelo acima. É perfeito para um casamento na praia de estilo romântico. Além do acentuado decote em V, apliques de renda completam este look perfeito.

Ir por um caminho diferente e optar por um vestido um pouco inesperado, também pode ser uma boa ideia. Pense em um vestido de tule, como no modelo acima, que vai te garantir uma silhueta sensual e glamourosa.

Então… Você vai se casar na praia – parabéns! Agora tudo que você precisa é encontrar o vestido de noiva perfeito para dizer “sim” na areia. Contar com a ajuda da Internovias pode ser a brisa que você tanto deseja na correria de planejar seu casamento. Nossas consultoras de noivas são experientes e estão à disposição para ouvir sua lista de desejos e oferecer uma maravilhosa seleção de vestidos.

Precisa de mais inspiração? Clique aqui e agende pelo WhatsApp um horário para conhecer todos os modelos da coleção 2019 da Internovias.

 

Um comentário em “Vestidos de noiva para casamento na praia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados