Agende um horário!

Gravata borboleta no casamento

Gravata borboleta no casamento

Chegou a vez deles terem um artigo bem especial e repleto de inspirações. Engana-se quem pensa que para os noivos a tarefa de escolher o look do dia C é algo mais tranquilo. Assim como as mulheres, eles ficam bem nervosos e apreensivos com as milhares de opções.

Então, é sempre bom deixar claro que os homens também têm muitos questionamentos quanto a escolha do look. O grande dia é algo que será memorável na mente de todos os convidado, mas principalmente do casal.

E, uma das dúvidas mais frequentes é sobre a escolha da gravata! Parece ser algo simples, mas faz toda a diferença no look. Hoje, vamos falar de um modelo bem específico: a gravata borboleta.

A gravata borboleta tem a função de dar um toque mais elegante, retrô e muitoooo conceitual ao look do noivo. E saber combinar ela fará toda a diferença na hora de fazer a composição das peças.

Uma das grandes vantagens é que esse tipo de gravata é muito versátil, pois combina com vários estilos. O importante é saber escolher o modelo e a cor!

Tente combinar com a paleta de cores da festa, lembrando que a variedade de materiais são bem amplos também. É possível encontrar modelos em linho, algodão, seda, flanela… tem para todos os gostos.

Então, se você quer dar esse toque mais de personalidade e criatividade ao look, escolha o modelo perfeito conforme o ser estilo. Seja clássico, mais moderno ou até mesmo mais hipster!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados