Agende um horário!

Trash the Dress: Dicas para um ensaio criativo

Trash the Dress: Dicas para um ensaio criativo

Umas das fases mais gostosas de um casamento é o momento de eternizar cada detalhe. A fotografia tem o poder de capturar cada essência e de deixar vivo em nossas memórias aquele certo momento que sempre estará presente em nosso coração. 

Todo mundo está cansado de saber que organizar um casamento requer tempo e muitas vezes um pouquinho de dor de cabeça para tomar decisões difíceis, mas depois de tudo organizado e no lugar, é algo que ninguém consegue explicar. Um sentimento único e um dia repleto de alegria.  

Todo casal também merece um momento de descontração e um dia especial com fotos para relembrar cada momento juntos. Já ouviram falar no ensaio estilo Trash the Dress?  É um estilo de fotografia bem peculiar e super criativa.  

Surgiu nos Estados Unidos com uma proposta mais ousada, no bom português, significa “ Estrague o Vestido.” É um ensaio diferenciado, onde o casal tira fotos em lugares lindos e exuberantes com o vestido de noiva.  

O cenário pode variar bastante, desde foto na areia do mar, no meio do mato e até na lama. Fica super divertido e você garante umas fotos bem criativas para o resto da vida.

E aí , conta pra gente… Você faria um ensaio nesse estilo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados