Agende um horário!

Tendências 2019 em vestidos para casamento

Tendências 2019 em vestidos para casamento

Não apenas o clássico da princesa, o sensual estilo sereia e o despreocupado vestido boho. As tendências em vestidos para casamento vão muito além, independente de você ser a noiva ou não. Afinal, um vestido de casamento será sempre especial.

A cada temporada surgem novas tendências quando se trata de vestido para casamento. Desde modelos inspirados em Meghan Markle – a sensação do momento,  até a adição de camadas sem peso, rendas geométricas, decotes diferentes e ousados. Vasculhamos todas as passarelas para mostrá-la as tendências que você – noiva ou convidada – precisa estar por dentro.

Para facilitar a escolha do seu vestido separamos modelos da Internovia para todo estilo de noiva, mãe de noiva, mãe de noivo, madrinhas e convidadas.

Os modelos selecionados possuem o que estará em alta – rendas geométricas e desenhos exclusivos, fundos em tons de nudes, off white, pastéis e rose, além de decotes ousados. Um conjunto de detalhes que realçam o trabalho e a beleza de uma renda de qualidade.

Com inspiração vintage, os três modelos abaixo fazem a cabeça das noivas mais clássicas. Apresentam uma sobreposição de tule com rendas geométricas e com desenhos exclusivos, além de um ousado decote em V na frente e um profundo V-back, no primeiro modelo. 

O segundo é todo trabalhado com pérolas, o que cria uma ilusão sobre o decote e nas mangas. É forrado com Inessa Jersey, o que dá um ajuste de luxo. Termina com botões de pérola e fecho de zíper nas costas.

No terceiro modelo, renda com contas e cristais Swarovski valsam sobre este vestido de noiva moderno, com um decote ousado que desliza nas costas.

 

Mas se você faz o tipo despojada e chique, este modelo boho abaixo em tule de seda é para você. Com um decote em V e V-back, delicadas alças e um cinto também de tule completam este vestido de noiva simples. É a pura essência do romântico.

Dizer que os estilistas de noivas foram inspirados pelo efeito Meghan Markle seria um eufemismo. Mas a inspiração é nítida. Com uma elegância discreta, os três próximos modelos possuem decote em V e cintura natural. São clássicos, elegantes e dignos de uma princesa moderna. 

Caudas com transparência destacam a feminilidade desses dois modelos abaixo. O primeiro é para as noivas que querem celebrar suas curvas em um vestido que a deixará incrível. Uma saia trompete e coberta com bordado de contas, ressaltam o decote em V e V-back. O corpete é coberto por apliques de rendas exclusivas e que se espalham pela saia de renda inglesa.

O segundo modelo, em crepe e todo adornado com renda, tem uma belíssima cauda transparente que começa no decote V das costas. Termina com botões de cristal sobre o fechamento do zíper.

Os vestidos de luxo não são somente para noivas. As convidadas, principalmente àquelas que estarão no altar, dividindo este momento único com os noivos, também precisam estar por dentro das tendências.  E fiquem sabendo que saias fluidas com movimento e tons pastéis irão dominar a temporada.

Separamos seis modelos, com cores e tecidos e variados que irão agradar a todos os estilos.

O corpete do modelo acima é fora do ombro e embelezado com fios brilhantes de lantejoulas. A saia em linha A flui com um reflexo e é franzida detalhadamente em uma linha de corpo inteiro. As convidadas podem brincar com a transparência no vestido, mas desde que seja sem exageros.

Uma deusa romana e moderna. Este vestido acima apresenta um decote bateau de tecido puro com grânulos cintilantes. Toda a parte de trás é coberta com tecido transparente mostrando seu visual atraente. O tom pastel dá o toque de romantismo e leveza.

Ousado. Ombro frio com mangas drapeadas, longo e elegante são os detalhes que fazem este vestido ser fabuloso. O corpete é perfeitamente embelezado com grânulos na quantidade certa de brilho. A saia de comprimento total é cortada com uma fenda lateral para alongar suas pernas lindamente tonificadas.

Surpreenda. O corpete de coração com decote profundo mostra toda a sensualidade deste modelo. Grânulos sobre tecido transparente cobrem a alça e o V-back aberto. A saia cheia em cascata da cintura natural roça no chão e dá um flare sofisticado.

Experimente a elegância. As miçangas de cores e padrões delicados incrustam a parte superior deste vestido de casamento abaixo, que tem tiras de espaguete amarradas na parte inferior das costas. É um vestido requintado, com saia em cascata, criando um look fantástico.

Depois de escolher seu vestido de casamento, o resto dos detalhes só se encaixam. Se seu estilo de vestido é de assinatura vintage, boho, glamourosa ou tradicional, não importa! Na Internovia você encontra modelos com rendas exclusivas e bordadas de tirar o fôlego, são tantas opções para escolher que dão a você a forma e estilo perfeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados