Agende um horário!

Dica do Amor: Lua de Mel nas Maldivas

Dica do Amor: Lua de Mel nas Maldivas

Depois de toda correria para organizar a festa de casamento perfeita, é a hora de tomar a decisão mais romântica, desse período cheio de amor: o destino para a lua de mel!

Primeiramente você deve levar em consideração o gosto de ambos. Escolher um destino é tão delicado como escolher os preparativos do casamento, exige pesquisa e, principalmente, eleger um lugar que combine com o casal.  A nossa dica primordial é pesquisar muitooooo! Dependendo de como fizer a busca, é possível encontrar passagem com descontos significantes e pacotes com a cara do casal.

Nossa sugestão de hoje é para um lugar que parece uma pintura, uma obra de arte: a tão sonhada Ilhas Maldivas! Um dos destinos mais paradisíacos do mundo e mais procurados para lua de mel. Cada cantinho deixa qualquer pessoa apaixonada: água cristalina, areia branquinha e uma natureza exuberante – combinação perfeita para curtir o momento a dois.

Sabe aquele destino que parece ter saído de filme? Um lugar ideal para curtir cada momento, sem se preocupar com nada, apenas nas próximas refeições e também em passar protetor solar.

 Sabe o que é mais bacana de tudo? É a opção em ficar em bangalôs, que são completamente privativos. Além de contar com uma vista dos deuses, há a probabilidade de usufruir de serviços únicos.

O que dizer sobre as fotos que serão uma lembrança para todo o sempre? Tudo bem curtir o momento a dois e viver cada segundo, mas como não somos de ferro, também tem que tirar um tempinho para subir aquele fotinho nas redes sociais, não é mesmo?  Se o seu casamento for no período de dezembro até maio, temos uma boa notícia: há menos probabilidade de chuva! Pois é um período de muito calor, ideal para curtir a praia e as piscinas. 

O que achou da nossa sugestão de hoje? Seria um lugar perfeito para você e o seu amor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados