Agende um horário!

Como pedir meu namorado em casamento?

Como pedir meu namorado em casamento?

Se você é uma pessoa moderna, que ama fugir do bom e velho tradicional, com toda certeza já pensou em inovar e cogitou a possibilidade de pedir o namorado em casamento. Por mais que essa ideia pareça um pouco ousada demais, nos dias de hoje vem se tornando mais comum.

Assim como no pedido tradicional, é necessário pensar em cada detalhe para deixar o parceiro super emocionado. Procure levantar informações que ele mais gosta, detalhes que só você sabe, principalmente o que o deixa extremamente feliz.

Se ele for fanático por futebol, por exemplo, você pode pensar na possibilidade de o presentear com um ingressos para o jogo do time do coração. E, no meio da partida fazer o pedido, ou até mesmo no momento do gol!

Você também pode optar por fazer o pedido no restaurante favorito dele, com direito a música ao vivo e organizar para ser perfeito. Desde a comida favorita, música favorita e o grande momento. Agora, se ambos amam viajar, que tal a possibilidade de um pedido durante a trip?

 

Faça com que o momento seja inesquecível, você pode escolher um ponto turístico ou uma paisagem que irá marcar para sempre esse momento. Já pensou em um pedido em Paris?

Outra dica especial é organizar um dia super fofo para curtir o momento e depois o presentear com o tão sonhado pedido.

Não tenha medo de ousar, lembre-se sempre: vocês formam um casal perfeito, a vida só reserva coisas boas e momentos maravilhosos. Seja qual for a maneira que irá pedi-lo em casamento, tudo sairá como sempre sonhou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados