Agende um horário!

Inspirações para Preparar um Casamento Vintage

Inspirações para Preparar um Casamento Vintage

O casamento vintage é uma excelente opção para casais que têm personalidade e se inspiram nos tempos clássicos. Mas o que realmente interessa é a beleza desse casamento, que tem entre outros elementos diversos, objetos antigos e que podem ser agregados a outras tendências em decoração mais modernas, fazendo do casamento uma verdadeira obra de arte, confira.

O casamento vintage é uma mescla de decoração clássica com objetos mais antigos que o casal possui. Mas engana-se quem pensa que esse tipo de casamento perde em elegância ou modernismos: pelo contrário! O casamento inspirado no vintage é extremamente elegante e alinhado com a criatividade, torna-se um dos estilos de casamento mais belos a se realizar.

Itens como bolsas, malas, armários, câmeras, mesas e poltronas antigas recheiam a decoração vintage e adaptados para a festa, fazem do ambiente uma verdadeira preciosidade. Prepare-se para os elogios! Preparar um casamento vintage é realmente a prova de que o casal possui muita personalidade e criatividade.

Confira as lindas inspirações de casamentos vintages. Acompanhe sempre novidades de casamento aqui na Internovias.


1 2 3 3 4 5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados