Agende um horário!

Torres de Cupcakes no seu Casamento

Torres de Cupcakes no seu Casamento

Os cupcakes já se tornaram nossos queridinhos aqui no Brasil. Eles encantam pela beleza e ainda mais pelo sabor, e podem ser utilizados de diversas maneiras nos casamentos. As Torres de Cupcakes, então, ficam simplesmente maravilhosas nesse evento.

Deliciosos, charmosos e encantadores! São tantas qualidades que não conseguimos nem descrever (melhor mesmo é provar, não é mesmo?). O cupcake é um bolinho de origem inglesa, seu nome original é fairy cake, em português bolo de fada mas é conhecido pelo seu formato pequeno como de um bolo no copinho, mas que conquista até os paladares mais exigentes.

Eles tem ficado cada dia mais criativos e chamam muita atenção por serem totalmente personalizáveis, tanto nas cores como nos recheios. Uma das novidades mais utilizadas nos casamentos tem sido adotar os Cupcakes na tradicional mesa dos doces de casamento, mas em formato de torre.

Geralmente os cupcakes são feitos em grandes quantidades nos casamentos, por ser de porções pequenas, então nada melhor do que economizar espaço e ainda decorar o ambiente com uma maravilhosa torre de cupcake!

Elas geralmente são compostas por uma base central em formato de pilar que é acoplada com outras superfícies planas (onde vão os bolinhos) na altura que você desejar.

Lindas Inspirações de Torres de Cupcakes

Realmente sensacional! Confira agora essas delícias numa seleção que a Internovias preparou para você.

3-cupcakesw2 98 0411 3111 Torres de Cupcakes cupcake-tower-Pink-Flowers3 doces de casamnto Doces-de-casamento-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados