Agende um horário!

Decoração Vintage no Casamento

Decoração Vintage no Casamento

A grande tendência para este ano é o estilo vintage nas decorações de casamento, quem opta por ele, geralmente são pessoas de forte personalidade e cheias de atitudes, que não tem medo de errar e sempre estão se arriscando na vida.

Decoração Vintage no Casamento

Para dar um ar vintage sofisticado, use louças antigas, como bules, baixelas, taças e jarros, estes você pode acrescentar lindos arranjos florais combinados com velas perfumadas.

Decoração Vintage no Casamento Decoração Vintage no Casamento

Outra dica interessante é o uso de malas antigas, aquelas que nossos avós e bisavós usavam para passear, são ótimas para a mesa dos doces, você pode incrementar com pequenos buquês e louças de vidros para os doces, se não ficar pesado, coloque cordões de pérolas também, isso deve dar um toque todo especial e sofisticado.

Decoração Vintage no CasamentoDecoração Vintage no Casamento

Nas mesas, os arranjos podem vir em taças antigas combinadas com fitas mais largas e coloridas, lembre-se que o vintage pede tons pastéis, bem característico para casamentos durante o dia, já para a noite, você pode optar por tons mais fechados, mas não vivos.

Decoração Vintage no Casamento

A decoração vintage combina bastante com o Home Wedding, onde a cerimonia mais íntima aproxima os convidados e os noivos podem desfrutar mais desse momento especial em suas vidas 😉

Decoração Vintage no Casamento

Um comentário em “Decoração Vintage no Casamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados