Agende um horário!

Vestido para Casamento

Vestido para Casamento

Qual menina nunca sonhou com um lindo vestido para casamento? Desses que se parecem com os das princesas de contos de fadas, cheios de bordados e todo rodado?

Certamente o modelo princesa é o que tem feito a cabeça das mulheres na hora de escolher o seu vestido de noiva, ele é atemporal e sempre uma escolha certeira para as noivas que desejam viver o seu sonho encantado. Ele se destaca justamente por valorizar o tronco, como se fosse um corselet e a saia toda rodada, bem volumosa e delicada.

Já outras noivas, preferem a modelagem mais sequinha e discreta, com pouco volume na saia e confortável, essa modelagem de vestido para casamento valoriza mais o corpo da noiva. Estar em dia com a dieta é imprescindível! Ele é mais leve e solto, isso causa um lindo efeito de movimento, chegando a dar a impressão que a noiva esta flutuando a caminho do altar!

O modelo Sereia, de vestido de noiva, é o grande queridinho das mais ousadas, sua principal característica é o shape todo sequinho e uma linda abertura na parte de baixo, aproximadamente na região do joelho, tornando a noiva uma verdadeira sereia, encantando a todos na cerimônia. O ideal é que não aperte muito as pernas da noiva, pois dificultam muito o caminhar, já que a noiva terá que dar passos mais curtinhos.

Independente de qual modelo de vestido de noiva você for escolher, recomendamos sempre experimentar vários modelos, as vezes escolhemos vestidos diferentes do que imaginávamos. Sempre leve uma ou duas pessoas de confiança para te ajudar nessa hora tão importante e tensa, sim! É um momento que os nervos irão ficar á flor da pele, por isso controle-se e fique aberta às opiniões alheias.

Em outros post comentamos algumas particularidades de alguns modelos de Vestidos para casamento da Internovias, em nossa loja temos várias consultoras, com especialidade em ajudar as noivas nesse momento de dúvida. Todas são treinadas e estão aptas á darem suas opiniões de forma clara e objetiva, sempre auxiliando a noiva da melhor forma possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados