Agende um horário!

Mães dos Noivos

Mães dos Noivos

Hoje vamos dar algumas dicas para as mães dos noivos se vestirem adequadamente para esse dia tão importante na vida de seus filhos, afinal de contas será um marco importantíssimo na vida de todos!

É interessante que as mães sejam umas das primeiras a escolher seus vestidos de festas para o grande dia, sempre respeitando as preferencias dos noivos, sempre recomendamos as mães que usem vestidos, por ser um clássico atemporal, que não deixa a desejar, nem fazer feio, já nas cores prefira algo mais neutro, de forma alguma devem usar a cor preta, pois conota infelicidade, tristeza, por isso não é recomendado essa cor para as mães, também procure evitar cores vivas demais, afinal de contas quem deve chamar a atenção nesse dia são os noivos.

Recomendamos cores mais cítricas para as mães dos noivos, como o verde e o azul, também podem usar rosa, fúcsia, lilás, vermelho claro, amarelo, entre outras.

Caso prefiram, também podem usar macacão, se você não se sentir bem com o vestido de festas, essa opção é uma ótima alternativa, mas é de bom tom consultas os noivos antes de decidir sua escolha.

Fizemos uma pequena seleção de alguns vestidos de festas que são perfeitos para as mães dos noivos, nada muito sexy, nem fechado demais, para mais informações ligue para nós através do telefone (21) 2529-6402.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados