Agende um horário!

Tendências para Decoração de Casamento

Tendências para Decoração de Casamento

As tendências pipocam quando começam os Fashion Week’s pelo mundo todo, lógico que no mundo wedding também não ficaria de fora, hoje vamos falar um pouco do que continua forte nas decorações, para os noivos não terem medo de errar com muita elegância e bom gosto.

A primeira tendência que iremos falar é a combinação, maravilhosa, entre o marrom e o rosa, ela veio forte em 2012 e assim continua em 2013. Ela é o misto perfeito do sofisticado, nobre e beleza, procure sempre trabalhar com o tom de marrom mais fechado e o rosa mais claro, não tem erro!

A segunda tendência é o Home Wedding, ou seja, o casamento realizado na casa dos noivos, além do aconchego, carinho e apreço, esse tipo de cerimônia permite que os noivos aproveitem melhor a festa, claro, para um número bem reduzido de convidados e seletos, ideal para quem quer economizar e não perder o clima intimista da ocasião.

A terceira é a decoração rústica, misturando elementos do campo, como mesas de madeira, cadeiras mais robustas, com peças delicadas, o casamento rústico é um dos preferidos entre os noivos brasileiros e muito usado por fazendas que alugam para festas e cerimônias.

A quarta e última tendência é o casamento e a festa acontecerem no mesmo local, em especial, a cerimônia fora da igreja, essa praticidade está muito forte entre os noivos que precisam da união de ambos os momentos, afim de evitar transtornos para os convidados.

Um comentário em “Tendências para Decoração de Casamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados