Agende um horário!

5 doces indispensáveis para o menu de casamento

5 doces indispensáveis para o menu de casamento

Um dos momentos mais aguardados por todos os convidados em uma cerimônia de casamento, sem sombra de dúvidas, é quando são servidos os docinhos.

Essa é a hora de dar água da boca e de fazer a alegria de todos, não é mesmo? Você já separou a lista dos docinhos que serão servidos na festa? Se ainda lhe restam alguma dúvidas, prepare-se para anotar nossas dicas incríveis de hoje: 5 doces indispensáveis para o menu do seu casamento!

Papel e caneta na mão? Então bora se deliciar com nosso artigo especial!

Dica 1: Brigadeiros

O brigadeiro é um dos docinhos mais amados pelos brasileiros. E, agora conta, com uma variedade imensa em sabores. Você pode optar pelo tradicional, ou variar na hora do preparo, podendo fazer de paçoca, de ferrero rocher, de óreo… Opção é que não irá faltar!

Uma dica bem bacana é servi-lo de maneira mais gourmet, o que dá uma cara mais requintada, e nos faz querer comer muitoooo mais!

Dica 2- Brownie

Uma sobremesa que chegou para ficar! Essa é a definição do Brownie, pois a cada dia que passa, está ganhando cada vez mais espaço, tanto em aniversários como em casamento. E é impossível resistir a tanta delícia! E hoje tem opções com ou sem recheio.

Dica 3 – Macarons

Outro docinho que tem a cara de cerimônias de casamento. O macaron possui uma variedade enorme em sabores e cores, o que facilita muito na hora de combinar com o restante da decoração. Uma ideia bem bacana, né?

Dica 4: Trufas de Chocolate

Quem aí não fica com água na boca ao ver uma trufa de chocolate? Uma oportunidade bacana é trazer essas delícias para o seu casamento. É possível usar em diversos tipos de decoração e os convidados vão amar!

Dica 5- Bem-casados

Não tem como falar de casamento, e não citar o bem-casado. Afinal, é o doce mais tradicional das cerimônias. Esse docinho também pode ser muito versátil, mas pra quem ama o tradicional, vale apostar no famoso recheio de doce de leite.

Conta pra gente qual dos docinhos acima faz o seu coração bater ainda mais forte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados