Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre na Casa do Lago | Noiva Internovias Paula

Casamento ao Ar Livre na Casa do Lago | Noiva Internovias Paula

Um casamento perfeito é aquele preparado com muito amor, onde podemos representar toda a nossa essência em cada canto e em cada objeto. Ver cada cantinho tomando forma é umas das sensações mais incríveis do mundo.

Sabe o que é incrível de verdade? Poder se casar com uma das vistas mais lindas de todas: em um casamento no lago!  Todo o amor sendo abençoado por essa natureza tão linda! Cada detalhe da festa combinava perfeitamente com a personalidade do casal. 

Era nítida a alegria dos dois e também dos convidados, os brilhos dos olhares foram capturados e eternizados pelas lentes do talentoso fotógrafo. A decoração super alegre, com muitas flores e verdes trouxe um ar de frescor e aconchego ao ambiente.

Por falar em beleza, não poderíamos deixar de citar a noiva Paula, essa mulher maravilhosa e poderosa. Ela se casou com um vestido de noiva Internovias todo rendado e delicado,  um modelo que foi criado para mulheres tão lindas e deslumbrantes como ela. Nem precisamos falar da alegria que foi ajudá-la a realizar o sonho de se casar como uma princesa, não é mesmo!?

Desejamos ao casal, Paula e  Gabriel, que todos os dias sejam tão mágicos quanto o dia do Casamento. Que o amor e o companheirismo façam parte da nova rotina. Muitas chuvas de bênçãos aos dois!

Noivos:
@gabrielcelem
@paula.turon

Fornecedores:
Assessoria e Cerimonial: @suellenmoco_cerimonialista
Vestido: @internovias
Fotografia: @erikamachadofotografia
Filme: @wallaceagualuza
Local: @casadolagofrankribeiro
Decoração: @mayconjoya
Buffet: @franksribeiro
Local do making of: @casafloor
Make: @alexandrinomakeup
Bolo e doce: @mazinhacoimbra e @amordebrigadeiroconfeitaria
Forminhas: @forminhasdamonica
Música para cerimônia: @grupo4por4music
Banda: @bandamakoficial
Sonorização: @jaeproducoes_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados