Agende um horário!

Casamento à Noite na Casa de Festas Green House | Noiva Internovias Angela

Casamento à Noite na Casa de Festas Green House | Noiva Internovias Angela

Chegou o tão sonhado dia,  hora de dar os passos mais importantes em direção ao altar e a uma nova fase  cheia de amor e desafios. As emoções afloram, o coração palpita tanto que parece que vai saltar pela boca, sem falar do brilho indescritível nos olhos.

A decoração da festa foi clássica e cheia de glamour, uma passarela super romântica e marcante. O buquê também trouxe um toque de romantismo e as flores coloridas deram um charme especial ao look. A Angela se casou com um vestido de noiva Internovias, que combinou perfeitamente com o seu estilo e sua personalidade. Um modelo super romântico, delicado e todo trabalhado em renda.

Eles pensaram em cada detalhe, tudo estava perfeito e mágico. As flores da decoração,  a escolha do bolo, a luzes da festa, o tal sonhado vestido de noiva… cada cantinho dessa cerimônia. O grande momento da festa foi a entrada da nossa Angela, ela parecia ter saído de um livro de princesas, encantando a todos!

Como não se emocionar com essa cerimônia tão linda? Só nos resta desejar ao casal, Angela & Fred, uma vida próspera, com muito amor e união. E para vocês,  deixamos um álbum de fotos para inspirar um pouco mais na hora de organizar o casamento.

@internovias – vestido de noiva
@nanebuque – buque e lapela
@acquaspa – SPA dia de noiva
@verofotografia – foto
@abreufilmes – vídeo
@ellabragamakeup – cabelo e make-up
@mioliveiraassessoria – cerimonialista
@greenhousebuffet – espaço, buffet, decoração, bar
@plenusorquestra – orquestra e banda
@juizadepazverabandeirademello – celebrante
@criativaeventos – animação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados