Agende um horário!

Lembrancinhas de Casamento

Lembrancinhas de Casamento

As lembrancinhas de casamento nunca são esquecidas! Ainda bem, pois é justamente esse o objetivo delas, ser um item especial que lembra um dia único na vida de um casal.

As estrelas do casamento sem dúvida são os noivos, mas não se pode esquecer dos convidados, não é mesmo? Quando vai chegando o grande dia, muitas vezes os noivos ficam em dúvida sobre o que deixar de presente para os eles. É por isso que hoje trazemos para vocês as mais lindas lembrancinhas de casamento.

Elas são lindas e todos gostam de recebê-las. As lembrancinhas de casamento são um show a parte, não apenas um objeto, mas com algo que representa um dos dias mais importantes da vida de um casal. Diante de tanta responsabilidade nada melhor que caprichar nelas! As lembrancinhas podem ser itens simples, como um doce em uma caixa decorada, ou até mesmo garrafas de vinhos e Kits Completos para os convidados. O que vale mesmo é a mensagem a ser deixada depois de uma celebração maravilhosa.

Escolhê-la não é uma tarefa das mais fáceis, em meio a tantas opções, deve-se manter sempre o bom senso e ter cuidado para não extrapolar o orçamento do casal. Atualmente, uma tendência bastante forte são as ecológicas ou sustentáveis, aquelas que podem ser uma plantinha que o casal goste, algum bibelô feito pela própria noiva e família, isso demonstra bastante carinho e apreço aos convidados.

Não existe um “padrão” a ser seguido, e sim a pura criatividade e intenção dos noivos na hora de escolher esse item tão tradicional. Assim como a cerimônia, as lembrancinhas de casamento devem transmitir toda a personalidade dos noivos.

Muitas são as escolhas dos noivos antes do casamento, uma das principais é a escolha da lembrancinha de casamento, pois é nela que há a união da personalidade do novo casal e a recordação daquele momento tão especial.

Vale a pena apostar em objetos simples, mas que possam ser realmente úteis aos convidados, afinal uma lembrancinha não é algo comum, e sim um item com vida própria, de um momento mais que especial.

As lembrancinhas de casamento, também pode ser um pequeno kit com alguma trufa ou objeto decorativo de bom gosto, isso causa uma boa impressão e todos adoram, mas o mais importante mesmo, é ela ter as principais características dos noivos impressa em sua essência.

Atualmente se vê uma infinidade delas, seja das mais tradicionais e comuns, como arranjos ou alguma guloseima, como as mais sofisticadas, como, por exemplo, joguinho de champagne com taças ou as sustentáveis como os vasinhos de plantas.

Uma dica sustentável é pegar aqueles vidros antigos e vazios que só estão ocupando espaço no armário e dar uma boa limpada neles, enfeitar com rendas e fitas e preenchê-los com docinhos, geleias ou compotas, fica super bonito e ainda fica de bom gosto, pois demonstra carinho!

As mais linda lembrancinhas de casamento

Separamos para as noivas, as mais lindas e modernas lembrancinhas de casamentos. Assim vocês poderão se inspirar e se encantar. Confira!

11 comentários em “Lembrancinhas de Casamento”

  1. Daniela Almeida disse:

    Ola, tudo bem?
    Muito lindo o site.
    Gostaria de saber onde acho para comprar esse molde de noivinhos, de vela?
    Obrigada e parabéns.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Daniela, esse post é para inspiração, no momento não temos parceiros que ofereçam esse serviço. Obrigada. Beijos!

      1. Daniela Almeida disse:

        Entendi.
        Achei tão lindinha a vela, que gostaria de fazer.
        Obrigada de qualquer maneira.
        Beijos.

      2. cleo disse:

        ola eu posso fazer caso precise ainda.

  2. Fabiany disse:

    Qualo valor do casal de abridor?

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Fabiany, essas sugestões são para inspirar as noivas. Atualmente não temos parceiros para indicar. Obrigada. Beijos!

  3. Tamires disse:

    Boa tarde, estou aguardando uma resposta de vocês por e-mail.
    enviei o mesmo hoje umas 11 e pouco, teria algum telefone para falar sobre lembrancinhas, pois por e-mail demora muito o atendimento.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Tamires, essas lembrancinhas são apenas para inspiração. Nós trabalhamos com vestidos de noiva, festa e acessórios. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados