Agende um horário!

Arranjos de Centros de Mesa

Arranjos de Centros de Mesa

Quando o assunto é decoração muitas dúvidas sempre surgem, afinal são muitos detalhes para serem definidos, nada pode passar despercebido.  Uma dessas dúvidas se refere ao que colocar no centro de mesa? Qual arranjo escolher, grande ou pequeno? Os questionamentos são muitos e há uma infinidade também de arranjos. Abaixo vamos citar algumas alternativas de centros de mesa para encantar os convidados durante a festa!

Com velas: Elas trazem um clima mais aconchegante à festa, um ar de mistério e também dá para combiná-las com vários elementos, objetos e texturas. Tudo fica lindo! Centros de mesas com velas flutuantes aromatizadas,  ainda deixam o salão levemente perfumado.

Com frutas: Já este arranjo combina muito com o verão, calor e sol, bom para refrescar os convidados de forma saudável, mas não vamos exagerar e nem deixar as frutas de qualquer jeito na mesa, tem que ser dentro de uma fruteira bonita e combinando harmonicamente com a decoração.

Com objetos domésticos: já postamos decorações com objetos domésticos, como taças, bules antigos e garrafas. Elas se usadas com bom gosto, ficam lindas na mesa, combine com flores ou luzes coloridas, dependendo do horário, é claro! São fáceis de fazer e deixam uma boa impressão nos convidados, além de serem baratas e ecológicas!

Veja agora algumas lindas inspirações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados