Agende um horário!

A Beleza das Flores no Casamento

A Beleza das Flores no Casamento

Ah, as flores! Seus encantos permanecem desde a criação, e sua beleza é inigualável. E já que o assunto são as flores, aí vai a pergunta: você tem aproveitado bem elas no casamento?

Elas são encantadoras! Simplesmente únicas e com uma delicadeza que deixa qualquer um sensível a sua beleza. As maravilhosas flores abrilhantam nossa vida e não podiam estar de fora também dos casamentos. Mas além de serem lindas, as flores também podem ajudar muito na decoração e em suas diversas aplicações no grande dia. confira com a Internovias dicas sobre a aplicação das flores no casamento.

As flores tem muitas aplicações nos casamentos, e em cada uma delas existem uma combinação perfeita. Qual sua primeira lembrança da presença das flores no casamento? A grande maioria responde o tradicional buquê de flores, e com razão. O buquê da noiva é formado por flores escolhidas a dedo, e cada uma delas esbanja beleza e elegância, principalmente nas mãos de uma noiva.

O maravilhoso buquê passou de simples acessório, para uma composição mais e mais linda, cheia de elegância. Mas as flores ainda têm diversas utilidades, principalmente na decoração. 

Uma tendência fortíssima é utilizá-las nos altares, fazendo desse lugar que já é pra lá de especial ainda mais sensacional. Os centros de mesa também arrancam elogios com aplicação na mesa dos convidados, com arbustos e flores misturadas e um visual incrível. 

As flores também podem ser usadas nos lindos bolos de casamento, tendência que inclusive ficou! Basta escolher as que mais combinem com as cores do bolo e colocá-las em posições estratégicas. Elas valorizam ainda mais a sua beleza e fazem dele ainda mais sensacional. 

Elas também podem ser penduradas, tanto em cadeiras como na decoração em geral. Elas preenchem os espaços e dão um ar super romântico ao lugar.

E para terminar a essencial decoração de casamento não podia ficar de fora. Arranjos simples de flores como girassóis podem fazer toda a diferença no ambiente, seja na mesa dos convidados ou na decoração das cadeiras.

Confira as inspirações que a Internovias separou para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados