Agende um horário!

Making of da Noiva | Noiva Internovias Clariana

Making of da Noiva | Noiva Internovias Clariana

Nossa semana termina de uma maneira simplesmente apaixonante. É claro que vamos falar de uma noiva Internovias maravilhosa e deslumbrante: a Clariana. Uma mulher encantadora que realizou o sonho de casar com um vestido de noiva espetacular e pode eternizar tudo isso num ensaio inspirador.

O que podemos dizer dessa mulher com um sorriso que representa toda a felicidade e energia vivida em um dia mágico como esse? Cada escolha dela combinou perfeitamente com seu estilo e essência, desde o penteado até o vestido de noiva.

Claro que o modelo escolhido por ela foi da Internovias, um vestido de manga longa, com lindo trabalho em renda, um decote sútil e pegada mais romântica. O penteado combinou perfeitamente com todo o contexto, sem falar do buquê que trouxe um ar moderno e apaixonante.

Descrever casamentos é poder falar de sonhos e inspirar outras mulheres, e ainda fazer parte de tantas histórias de amor.

Nossa equipe se sente lisonjeada em poder compartilhar com todos esse making of da noiva Clariana. Aproveitamos para desejar ao casal toda a felicidade do mundo, que todos os dias sejam perfeitos e únicos como esse!

@internovias
@almeidadesignerfloral
@andressasoaresmakeup
@carolevagner_fotografias
@gabioliveiracerimonial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados