Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Solar de Gração Eventos | Noiva Internovias Maria Eduarda

Casamento ao Ar Livre no Solar de Gração Eventos | Noiva Internovias Maria Eduarda

Nada como começar o ano falando de mais uma cerimônia incrível, começar 2022 com tanta inspiração é algo que nos faz ter a certeza que será um ano cheio de amor, realizações de sonho e muita história para contar. A cerimônia que iremos mostrar hoje é da noiva Internovias Maria Eduarda.

O casal optou pelo casamento ao ar livre no Solar de Gração Eventos, nem precisamos falar que tudo parecia ter saído do conto de fadas mais lindo da Disney. Desde a escolha do local até o tão sonhado vestido. E é claro que ela escolheu um modelo Internovias.

A Maria Eduarda se casou bem ao estilo princesa, num vestido com um caimento perfeito e super romântico. O trabalho em transparência e pedrarias diferenciado, deixou a peça com detalhes ainda mais incríveis. O penteado veio para completar esse look todo princesa. Ficamos apaixonadas!

Nossa equipe deseja ao casal momentos tão grandiosos e cheio de amor como esse. Que a partir de agora, cada dia seja regado com muita paixão e companheirismo. E 2022 seja o ano mais incrível na vida de todos, com muitas metas e sonhos.

Confira as fotos desse casamento tão aguardado! 

@joaoclaudiofotografia
@Internovias
@solardegracao
@vivianelines
@adelaidebicalho
@meuhobbyearte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados