Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Monte Za?ion | Noiva Internovias Carol

Casamento ao Ar Livre no Monte Za?ion | Noiva Internovias Carol

O que seria um dia inesquecível para você? Um dia compartilhado ao lado de pessoas que amamos, num lugar tão mágico que parece ter saído de um conto de fadas? É claro que estamos falando de mais um casamento dos sonhos! Dessa vez da noiva Internovias Carol.

As fotos da cerimônia ficaram um sucesso, era nítido a alegria da Carol. O brilho no olhar pôde transmitir as emoções vividas nesse dia tão único e mágico. 

Ela se casou com um vestido de noiva incrível todo trabalhado em renda, com um decote majestoso e uma alça bem moderna e romântica. Um modelo que realçou ainda mais suas curvas e sua beleza encantadora!

E o que dizer do local da festa e da decoração? Tudo foi pensado com muito carinho e isso transpareceu em cada cantinho da festa. Sem falar que ficamos encantadas com o ensaio fotográfico, foi possível sentir toda essa energia vivida no grande dia.

Nossa equipe se sente imensamente emocionada e lisonjeada de poder fazer parte de tantas histórias de amor, tão lindas quanto essa. Um sentimento inexplicável que toma conta de tantos corações!

Desejamos a esse casal uma vida perfeita, onde cada dia seja tão lindo como esse, que vocês possam caminhar juntos e conquistar metas. Desejamos o melhor sempre!

Foto: @matheusaugusto_photo
Filmagem: @igor.araujofilmes
Cabelo e make: @loybarcellos / @danymaroni
Buquê e grinalda: @nataliasilvestrebuques
Vestido: @internovias
No paraíso perdido: @montezaion
Cerimonialista: @suelenrodrigues.cerimonialista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados