Agende um horário!

Bodas de 30 Anos no Espaço 277 | Noiva Internovias Ilda

Bodas de 30 Anos no Espaço 277 | Noiva Internovias Ilda

Como você se imagina daqui a 30 anos? Parece ser muito tempo, concorda?  Para nós são tempos de ouro, principalmente quando compartilhado com quem mais amamos. Os dias se tornam ainda mais especiais, os sonhos são conquistados juntos e a vida se encarrega de nos surpreender mais e mais…

A história incrível que vamos contar hoje, é da Noiva Internovias Ilda. Que completou 30 anos de casada e realizou uma boda especial para comemorar essa data tão marcante. Nem precisamos dizer que ela estava fantástica, e que a alegria vivida nesse dia tão único ficou bem notória nas fotos que recebemos.

A Alegria e o brilho no olhar encantou a toda nossa equipe, é lindo poder ver uma história de amor com tantos frutos. É claro que o casal compartilhou desse momento ao lados da família e dos amigos mais próximos. Uma história de amor tão perfeita merecer ser comemorada ano após anos.

A Ilda estava divina no seu vestido Internovias, um modelo todo trabalhado em renda com  um caimento perfeito, e um toque super romântico na manga. Um penteado que a deixou ainda mais perfeita e maravilhosa, nossa grande Rainha.  Que lindo poder fazer parte desse momento tão mágico!

Confira agora as imagens desse dia maravilhoso que certamente ficou marcado na memória de todos os presentes. Desejamos a esse belíssimo casal uma vida muito feliz, com muita paz, amor e realizações. E que venham mais e mais bodas de comemorações!

@lucianobaronne
@espaco277oficial
@Internovias
@natimakeup
@patriciamedeirosbuques
@marcellyoliveiracoreografias
@marcelii.rocha
@doceriadaliceh
@odanisoares
@chesaraujomakeup
@mattrioficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados