Agende um horário!

Casamento no Ballroom Cenários | Noiva Internovias Lorena

Casamento no Ballroom Cenários | Noiva Internovias Lorena

Nossa semana termina com mais um casamento inspirador e apaixonante, uma cerimônia no Ballroom Cenários. Um lugar tão incrível que parecia um conto de fadas que se tornou realidade. Um dia que ficará marcado na memória de muitas pessoas, inclusive na nossa.

A Lorena estava  encantadora, usando seu vestido de noiva Internovias com caimento super romântico e rendas delicadas, uma modelagem que realçou ainda mais suas curvas. Tudo isso, combinando perfeitamente seu penteado e maquiagem, tudo estava lindo e o seu sorriso deixou o look ainda mais impecável.

E o que dizer da decoração e do local escolhido? Foi realmente a concretização de um sonho de casar em lugar tão mágico e único. Sem falar nas flores e das luzinhas que trouxeram essa pegada mais romântica e um ar de aconchego e paz.  Ficamos encantadas com tamanha perfeição!

Nossa equipe deseja momentos tão perfeitos como esse ao casal, Lorena e Brandon, e que todos os dias sejam repletos de companheirismo e muito amor. Foi uma honra poder contar um pouquinho desse dia tão marcante na vida desse casal.

Noiva: Lorena Terra @lunnaterra
Noivo: Brandon Maciel @baados2

Fotos: Rebeca coutinho @rebecacoutinhooficial
Vestido de Noiva: Internovias @internovias
Filmagem: Vinícius @parisproducoess
Buquê: Monique @moniquedecorart
Cerimonialista: Luiz @luizfernandescerimonial
Salão: Ballroom cenários @ballroomcenarios
Terno: @crismartinsstylist
Make: Rafael @rafa.make.hair
Cabelo: Aline @alinecorpejo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados