Agende um horário!

Casamento na Igreja | Noiva Internovias Thais

Casamento na Igreja | Noiva Internovias Thais

Mais uma semana maravilhosa chega ao fim, com mais um casamento  mágico e inspirador. E por falar em tanta perfeição não podia faltar a cerimônia dessa princesa maravilhosa: a Thais!   

vestido de noiva Internovias, um modelo elegante e moderno, com lindas alças trabalhadas em renda e decote maravilhoso, combinou perfeitamente com a cerimônia. Trazendo ainda mais luz a essa noiva deslumbrante e belíssima. E para completar esse look de princesa, a Thais optou por um buquê mais clássico com rosas brancas e amarelas e um penteado perfeito.

Nossa equipe se sente completamente honrada em poder fazer parte de tantas histórias e sonhos como o da nossa noiva de hoje. É maravilhoso poder conhecer cada uma de vocês e poder escrever sobre esses casamentos tão inspiradores.

Desejamos a esse casal, a Thais e o Weverton, tudo de perfeito nessa nova etapa, que cada dia seja uma conquista e um sonho realizado!

Confira as fotos de mais um casamento que estava escrito nas estrelas. Lembre-se que você pode ser nossa próxima noiva Internovias!

Cerimonial: Mariana Azevedo
Make: Duda Pavam
Cabelo: Darlan
Vestido: Internovias
Local: Costa Azul
Decoração: Ana Paula Azevedo
Fotografia: GF Fotos
Buffet: Buffet Sabor e Arte
Bolo: Veronica Felippe

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados