Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Vale Jardins | Noiva Internovias Kilssa

Casamento ao Ar Livre no Vale Jardins | Noiva Internovias Kilssa

A nossa semana irá começar de uma maneira inspiradora, pois afinal vamos falar de mais um casamento que estava escrito pelo destino: o casamento ao ar livre da noiva Internovias Kilssa. Que apostou em um estilo que veio para ficar e faz muito sucesso entre as noivas. E não é para menos!

A decoração estava muito perfeita, cada detalhe refletia um amor incondicional e também a sensação de aconchego. Amamos a escolha da paleta de cores e de cada flor que compôs cada canto da festa. E o que dizer desse altar tão magnífico? Nos faltam palavras para descrever essa cerimônia.

Agora vamos para o ponto alto da festa: a nossa noiva Internovias. A Kilssa optou por um modelo romântico, decorado com lindos detalhes em renda que trouxeram um charme especial ao look e que ficou divino no seu casamento diurno e ao ar livre. E sabe o que mais amamos? Que ela usou um All Star para compor o look e representar divinamente o seu estilo.

Nossa equipe ficou lisonjeada por ajudá-la nesse momento tão único e, por conhecer de pertinho essa história de amor tão encantadora.  Sabe o que é mais lindo disso tudo? É poder ver nas fotos a captura de cada sorriso e brilho nos olhos. Isso é a certeza que o amor esteve presente em cada detalhe. Não tem como não se apaixonar por essa história!

Desejamos a Kilssa e o Rafael uma vida cheia de amor, sonhos e realizações!

Quer se apaixonar um pouco mais por esse casamento que estava escrito nos contos de fadas mais lindos? Confira de pertinho mais uma linda história de amor nas fotos da festa!

@natalia_estevescerimonialista
@lucostadecora
@andre_nogueira_fotografia
@internovias
@veudenoivasoficial
@acravonoivas
@brideflowersoficial
@valejardinsrj
@bomneria
@kakarekosaromas
@julianaloubackbiscuit
@juizdepazrobertomoyses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados