Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Monte Zaion| Noiva Internovias Dhandara

Casamento ao Ar Livre no Monte Zaion| Noiva Internovias Dhandara

Toda vez que escrevemos um artigo especial sobre casamentos, automaticamente nos fogem as palavras. Afinal, algo tão grandioso não pode ser expressado com facilidade. É como descrever de maneira mágica tudo o que foi vivido no tão esperado grande dia.

Nossa grande sorte, são essas fotografias maravilhosas, que complementam tudo o que temos a dizer, nos fazendo sentir um gostinho especial do grande dia de cada casal. A cerimônia encantadora de hoje é da noiva Internovias Dhandara.

O Casal optou por uma cerimônia ao ar livre no Monte Zaion, um lugar simplesmente encantador, que rendeu essas fotos incríveis! Existem casamentos que realmente nos encantam e nos faz querer casar hoje mesmo. Certamente o da  Dhandara foi assim, com imagens que nos deixam de boca aberta  e com aquele brilho no olhar que é impossível descrever nesse único artigo.

Tudo estava pensado em seus mínimos detalhes, e o melhor: preparado com muito glamour, amor e bom gosto. Começando pela escolha do vestido de noiva. Um modelo Internovias super romântico, bem ao estilo princesa. E sua felicidade demonstrava toda alegria guardada no coração por mais essa realização.

Temos certeza que esse incrível casamento ficará guardado com muito carinho na memória de todos os convidados e principalmente na dos noivos que tiveram um dia perfeito, como nos filmes. E só nos resta desejar que todos os dias sejam tão perfeito quanto esse.

Desejamos uma vida repleta de amor, companheirismo e muita cumplicidade. Que sejam imensamente felizes!

Buffet: @montezaion
Vestido: @internovias
Chef: @chefdanisampaio
Espaço: @montezaion
Decoração em geral: @montezaion
Cerimonialista: @suelenrodriges.cerimonialista
Fotografia: @jourbenifotografia
Filme: @cartier.filmes
Buquê: @nanebuques
Make e Penteados: @surodriguesbeauty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados