Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre na Green Lounge Búzios | Noiva Internovias Karen

Casamento ao Ar Livre na Green Lounge Búzios | Noiva Internovias Karen

Impossível não se emocionar com cerimônias de casamentos, elas refletem todo amor envolvido na vida e os sonhos do casal. Cada canto da decoração é a prova de que tudo pode se tornar real, de uma forma linda e plena! E o casamento da noiva Internovias Karen não poderia ser diferente.

A cerimônia de hoje com toda certeza foi escrita pelo destino. Tudo estava lindo, como se houvesse saído dos mais lindos livros de contos de fadas. Cada detalhe foi pensado com muito amor, bom gosto e glamour, desde a escolha do local até cada arranjo de flores.

A vista da cerimônia era simplesmente encantadora, e o que falar da presenta do doguinho do casal? Que trouxe ainda mais amor a esse dia tão perfeito. E já que estamos falando em perfeição, como descrever a Karen no grande Dia? Ela estava perfeita de uma maneira que jamais poderíamos descrever em palavras.

Ela realizou o grande sonho de se casar com um vestido de noivas de conto de fadas. O modelo Internovias romântico, todo trabalhado em renda e com manga longa diferenciada, que deu todo charme ao look. O penteado compôs ainda mais perfeitamente a escolha do vestido.

Toda equipe Internovias deseja ao casal uma vida próspera, repleta de companheirismo, carinho, felicidade e muito amor. Foi uma honra atender uma mulher tão especial e encantadora, sua simpatia foi contagiante e super marcante!

@kaarenmoraes
@gaberliniorlando
@greenloungebuzios
@mariatmandonca
@internovias
@gi_carvalho_doce_imaginacao_
@oxana_kellermann
@mariatmendonca
@casecomigocerimonial
@chefsamanthalaurindo
@aboutdecor_
@paletafilmes
@eduzavarize
@djtassioduarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados