Agende um horário!

Casamento à Noite no Fantasy Lounge | Noiva Internovias May

Casamento à Noite no Fantasy Lounge | Noiva Internovias May

Nossa semana se inicia com mais um casamento simplesmente maravilhoso, cheio de sonhos e muitas histórias para contar. Nossa noiva Internovias de hoje é a May, uma pessoa encantadora e com um olhar que cativa a todos.

E nem precisamos falar que o casal realizou o grande sonho de dar novos passos rumo à etapa mais perfeita da vida, em uma cerimônia composta por todos os elementos essenciais para um casamento perfeito: amor, uma decoração magnífica, pessoas amadas e um vestido de noiva dos sonhos. As fotos conseguiram transmitir cada detalhe e sentimento vivido no grande dia.

Elas estão aí para ilustrar a grandeza dessa realização, um dia marcado por  muitos sorrisos e uma decoração esplendorosa. Mas se existe algo que realmente deve ter encantado a todos que lá estavam foi, a beleza impressionante da nossa noiva May, que usando seu vestido de noiva Internovias ficou magnífica e com passos de princesa, caminhou deslumbrante para a mais linda etapa de sua vida.

Para provar tamanha perfeição, confira as fotos que a noiva nos enviou. Se apaixone por esse casamento que nos faz ter ainda mais certeza que o amor está em cada detalhe!

Desejamos aos noivos, a May e o Raphael, uma vida muito e muito feliz, com muita saúde, realizações e muito amor!

Fotografia: Rebeca Coutinho
Vestido de Noiva: Internovias
Salão: Fantasy Lounge
Maquiagem: Bruna Guimarães
Buquê: Decorosa
Cerimonialista: Baronesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados