Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no JP Sala?o de Festas | Noiva Internovias Jessica

Casamento ao Ar Livre no JP Sala?o de Festas | Noiva Internovias Jessica

O casamento de hoje foi em um espaço maravilhoso, com muito contato com a natureza, que foi decorado com muito cuidado e carinho e com certeza tornou-se o local que o casal sempre sonhou para esse dia inesquecível. 

É uma honra poder fazer parte de cada história de amor das nossas noivas, nos emocionamos com cada uma delas. A história da Jessica e do Yuri sempre estará em nossos corações!

Podemos ver todo o cuidado depositado nesse dia dos sonhos, a dedicação para escolha dos fornecedores e o bom gosto em cada pedacinho da festa. Tudo com muito amor e encanto fizeram esse dia ser inesquecível, não apenas para os noivos mas também para todos os convidados.

Chegou a hora de falar da linda Jessica, uma mulher maravilhosa que se casou como uma princesa! A noiva optou por um vestido de noiva estilo princesa, super romântico e delicado, que combinou perfeitamente com todo o ambiente da festa, rendendo linda fotos. Jessica ficou ainda mais bela de noiva, amamos cada detalhe do seu look!

Desejamos a esse casal maravilhoso uma vida de muito amor, que todos os seus sonhos sejam realizados e que cada dia seja  tão inesquecível como esse. Muitas felicidades!

@izaakdias
@internovias
@jp.salaodefestasrj
@miriamdejesus.cerimonial
@natimakeup
@lucianobaronne
@brideflowersoficial
@021rentalexperience

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados