Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre à Noite no Coliseum Eventos | Noiva Internovias Carol

Casamento ao Ar Livre à Noite no Coliseum Eventos | Noiva Internovias Carol

Nem precisamos falar que estamos simplesmente apaixonada pela beleza da noiva Internovias dessa semana, a Carol. Uma mulher incrivelmente linda e simpática, que realizou o sonho de se casar como uma rainha. Desde o penteado impecável, a decoração perfeita e o vestido de noiva dos sonhos.

A cerimônia que vamos mostrar hoje, parece ter saído de um conto de princesa, com muitas flores e uma decoração digna de realeza. Com toda certeza, o amor e alegria se fizeram presente em cada pedacinho e momento dessa festa.

As fotos dessa cerimônia provaram que sim, é possível se casar como em um conto de fadas. Elas retrataram unicamente o momento em que duas vidas se tornaram uma só, com planos e esperança de momentos memoráveis, repletos de amor e sonhos.

O casal, Carol e Vitor, optou por uma cerimônia ao ar Livre a noite, no Coliseum Eventos. E a noiva se apaixonou por um modelo de vestido de noiva Internovias estilo princesa belíssimo, combinando perfeitamente com o seu conto de fadas. A  escolha do buquê trouxe um requinte perfeito para compor esse look digno da realeza.

Nossa equipe se sente honrada em poder conhecer de pertinho cada história de amor. Desejamos a esse casal tão especial nossos votos de sucesso e tudo de maravilhoso que a vida possa oferecer.

Confira agora as fotos desse casamento tão especial!

Vestido @internovias
Fotografia @ayrtonprata
Local @coliseum_eventos
Make @soniafreitasrj
Cerimônial @rafaelacavacacerimonial
Local @coliseum_eventos
Buquê @decorosaeventos
Assistência @stefaniaquinomakeup

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados