Agende um horário!

Coleção 2022 Internovias: os mais belos vestidos de noiva

Coleção 2022 Internovias: os mais belos vestidos de noiva

Se você acompanha o nosso trabalho e o nosso blog, certamente já está curiosa para conhecer a coleção Internovias 2022 e as tendências nela presentes.

A nova coleção reúne as principais tendências da moda, mas também abarca os pedidos que as noivas Internovias fazem às nossas fadas.

Sabe qual é a principal tendência da atualidade? A personalização! É por isso que tanto o clássico quanto o moderno estão em alta, tanto os detalhes e aplicações diferenciados quanto o minimalismo e tanto o romântico quanto o sensual. 

Isso significa que com certeza você vai encontrar em nossa coleção um vestido que vai te fazer se sentir como se já estivesse caminhando ao som da marcha nupcial. 

Nos próximos tópicos, vamos abordar os principais detalhes que estão presentes na coleção 2022 Internovias e é claro que  você vai conferir diversas fotos para exemplificar esses detalhes. 

Destaques da coleção 2022 Internovias 

Como dissemos, a moda para casamentos se diversifica em razão da tendência de personalização. 

Então, não é preciso que o clássico saia de moda para que o moderno se propague. Há inclusive uma mistura riquíssima de estilos na atualidade.

Você quer um vestido minimalista? Nós temos. Você quer um vestido ao estilo princesa cheio de aplicações e camadas de tecido? Também temos! Então, é só escolher o seu estilo. 

Veja abaixo os principais detalhes presentes nesta coleção apaixonante.

Manga comprida

O lançamento da coleção ocorreu no inverno? Sim. Mas a tendência da manga comprida já não se restringe a essa estação do ano. Ela veio para ficar.

Isso acontece primeiramente porque as mangas são queridinhas das noivas clássicas e podem se aliar a outras tendências, como o decote ombro a ombro. 

coleção 2022 Internovias

Outros decotes que funcionam muito bem com a manga longa são o “V” e decote profundo nas costas. Veja o modelo seguinte.

coleção 2022 Internovias

Além disso, a ascensão de tecidos como a renda e o tule permite a utilização da manga comprida em outras estações do ano.

Em resumo, só não será possível usá-la se a cerimônia for realizada em uma data ou em uma região muito quente. 

coleção 2022 Internovias

Se ao olhar a foto anterior você imediatamente teve a ideia de um casamento clássico, é preciso lembrar que a manga comprida não se restringe a este estilo.

O vestido da próxima foto se enquadraria perfeitamente em um casamento boho, por exemplo. 

coleção 2022 Internovias

Decote ombro a ombro

Como já citamos no subtópico anterior, precisamos falar mais sobre ele, que está sendo tão aclamado: o decote ombro a ombro.

O grande trunfo deste tipo de decote é o poder de englobar diferentes tendências. Por exemplo, ele pode trazer elegância e modernidade, sensualidade e discrição. 

Se você é, por exemplo, uma noiva bem sensual, pode utilizar um modelo que deixe os ombros mais à mostra.

coleção 2022 Internovias

Mas se o seu estilo é o romântico, os modelos seguintes podem ser ótimas opções.

coleção 2022 Internovias coleção 2022 Internovias

Se você é adepta da onda minimalista, que tal um modelo que explora a combinação do decote ombro a ombro com o corte linha A?

coleção 2022 Internovias

Já o próximo modelo ficaria perfeito em um casamento boho.

coleção 2022 Internovias

O decote ombro a ombro é uma grande tendência e tem sido amplamente utilizado. É por isso que exploramos suas diferentes vertentes na coleção 2022 Internovias. 

coleção 2022 Internovias

Decote em V

O decote em V é um clássico que dificilmente vai sair de moda, sobretudo porque ajuda a alongar a silhueta das noivas baixinhas e valoriza o corpo das noivas com seios volumosos. 

coleção 2022 Internovias

Ele é muito utilizado em modelos clássicos e faz uma excelente composição tanto com o corte evasê quanto com as saias mais volumosas. 

coleção 2022 Internovias

coleção 2022 Internovias

Tomara que caia

A proposta desse tipo de decote está muito associada à sensualidade, mas de tanto ser utilizado em vestidos de noiva aos estilos princesa e sereia, ele já é considerado quase clássico. 

coleção 2022 Internovias

Assim como o decote ombro a ombro, o tomara que caia pode agregar diferentes estilos. O modelo a seguir, por exemplo, prova que o clássico não é oposto ao minimalismo.

coleção 2022 Internovias

Alças finas

Se a versatilidade é a palavra de ordem, os vestidos de noiva com alças finas não poderiam ficar de fora da nossa coleção.

Trata-se de um detalhe que se adapta a diversos tipos físicos e estilos de casamento, além de ter o potencial para aliar a outros detalhes do vestido.

Veja, por exemplo, o modelo a seguir, em que as alças fazem uma composição deslumbrante com a fenda e com a marcação na cintura.

coleção 2022 Internovias

As alças também podem ajudar na valorização do busto, como no modelo seguinte.

coleção 2022 Internovias

Elas também são uma opção para as noivas que acham o tomara que caia lindo, mas não optam por ele por uma questão de conforto ou sustentação.

coleção 2022 Internovias

Renda e tule

A renda e o tule estão em alta. Enquanto a primeira é um sinônimo de romantismo desde sempre, o segundo ganhou mais destaque nos últimos anos, por conseguir unir volume e leveza.  

Ambos são versáteis e podem ser aplicados tanto a pequenos detalhes do vestido quanto à maior parte dele. 

Eles ficam perfeitos, por exemplo, em caudas e capas, além das mangas, quando a intenção é a aplicação em partes específicas do vestido.

coleção 2022 Internovias

E que tal um vestido com aplicação de renda na parte de cima acompanhada por uma bela saia de tule?

coleção 2022 Internovias

Você também pode optar pela aplicação de renda no vestido como um todo. Esta é uma excelente opção se você se considera uma noiva romântica.

coleção 2022 Internovias

coleção 2022 Internovias

Minimalismo

O minimalismo não é um estilo somente de vestido ou de cerimônia. Ele é praticamente um estilo de vida que tem ganhado muitos adeptos. 

Ele se baseia no princípio do “menos é mais”, ou seja, se você se identifica com o estilo, deve escolher um vestido de noiva com poucas ou nenhuma aplicação. 

Assim, os vestidos de noiva para casamentos minimalistas são aqueles confeccionados em tecidos mais lisos e com destaque para poucos detalhes, trazendo as ideias de sobriedade e elegância

coleção 2022 Internovias

Clássico

As duas principais características de um vestido de noiva clássico são a atemporalidade e a sofisticação, ou seja, o clássico é aquele que nunca sai de moda, se mantendo sempre muito glamouroso. 

É claro que esse estilo não poderia ficar de fora da coleção 2022 Internovias. Veja, por exemplo, o modelo a seguir, que combina o volume do estilo princesa com o decote ombro a ombro. 

coleção 2022 Internovias

Como já dissemos aqui no blog, todo casamento tem algum detalhe clássico e o clássico pode se aliar a diversas tendências

Veja o decote profundo nas costas presente no modelo a seguir. Ele não estaria presente em um vestido clássico mais tradicional. Mas aqui o clássico se alia ao moderno. 

coleção 2022 Internovias

E se o volume presente na saia do vestido ao estilo princesa sempre te encantou, vamos mostrar mais um modelo que é um lindíssimo exemplar desse estilo.

coleção 2022 Internovias

Você amou a coleção Internovias 2022? Sim ou claro? Quer ver mais modelos? É só clicar aqui! Até o próximo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados