Agende um horário!

Casamento na Igreja à Noite | Noiva Internovias Caroline

Casamento na Igreja à Noite | Noiva Internovias Caroline

Uma cerimônia cheia de glamour, aconchego e muita elegância. Sem sombra de dúvidas, a noiva Caroline desfrutou de momentos marcantes que serão lembrados para sempre. Cada detalhe, cada pedacinho de seu casamento foi pensado e o resultado não poderia ser outro: uma linda cerimônia e uma festa digna de revista de gala.

O casal escolheu um casamento noturno, com uma decoração maravilhosa. Cada detalhe pensado com muito bom gosto, começando pela Kombi perfeita que estava fazendo parte do cenário. E nem precisamos falar da escolha do vestido de noiva, não é mesmo?

É claro que a Caroline se casou com um lindo vestido de noiva Internovias, um modelo estilo princesa com lindo trabalho em renda e um caimento perfeito, que deixou o look ainda mais romântico, e destacou ainda mais a beleza da noiva. 

Nós temos muito orgulho de poder fazer parte de tantas histórias dignas de contos de fadas, A Caroline é daquelas mulheres que encanta todo mundo por onde passa, com uma simpatia inesquecível.

Vocês irão se apaixonar por esse casamento tão encantador e perfeito. Confira agora mesmo as fotos dessa cerimônia tão mágica! Desejamos ao casal uma vida repleta de felicidades, realizações e muito amor!

Que todos os dias dessa nova fase sejam tão perfeitos e únicos, que não falte companheirismo e muito amor.

@joanavianacerimonialista

@frigolettosfotos
@internovias
@danielpontesdesignfloral
@muchochurro
@jardim_magarca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados