Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Sítio Cores de Ipê | Noiva Internovias Ingrid

Casamento ao Ar Livre no Sítio Cores de Ipê | Noiva Internovias Ingrid

Depois de tanto tempo de espera, expectativa e muita preparação, chega o grande dia na vida de cada mulher: o dia do casamento. Nem precisamos falar que todo esforço e dedicação se convertem em momentos encantadores que ficam marcados por toda a vida, tanto a do casal quanto a de todos presentes.

Um casamento memorável com tudo que os noivos tinham direito. A  Ingrid parecia ter saído de um filme de princesa, pois onde passava era como se tivesse desfilando e encantando a todos. E é claro que ela estava com o seu vestido de noivas Internovias.

Ela entrou como uma rainha em direção ao altar, com um modelo estilo seria, todo trabalhado em renda, com detalhe super diferenciado nas costas.  Para completar o look, um penteado super romântico, meio soltinho, e um buquê incrível e radiante com flores da estação.

O casal, Ingrid e Vinícius, optou por um casamento ao ar livre, com uma decoração bem meiga e romântica, em contato com a natureza. A prova de que tudo estava incrível, são essas fotos maravilhosas e impecáveis!

Confira agora as imagens desse dia maravilhoso que certamente ficou marcado na memória de todos os presentes. Desejamos a esse belíssimo casal uma vida muito feliz, com muita paz, amor e realizações!

Foto – Caio e Mila fotografia @caioemilafotografia
Vestido de Noiva – Internovias @internovias
Filmagem – Oziel e Quésia  @marchonfilms
Maquiagem – Mariana Paulino @marianapaulinomakeup
Local – Sítio Cores de Ipê @sitiocoresdeipe
Decoração – Ana Claudia @decoraaanaclaudia
Buquê: Débora – @deborabuque
Terno – Flower @flowerhomme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados