Agende um horário!

Inspiração para a decoração das cadeiras dos noivos

Inspiração para a decoração das cadeiras dos noivos

A decoração do casamento é concretização de um sonho, é a resposta de tantas noites em claro. E poder ver tudo ganhando vida de uma maneira tão maravilhosa é lindo!

Viemos aqui falar de uma decoração específica: a decoração das cadeiras dos noivos! Amamos esses pequenos detalhes, e são eles que fazem a diferença! É ali que os pombinhos vão poder dar uma “descansadinha” e também curtir ao lado da família, padrinhos e amigos. E ainda poder fazer fotos maravilhosas! 

O que vocês devem levar em consideração na hora de buscar e pesquisar inspirações? Em primeiro lugar, precisam definir o estilo de decoração dos demais ambientes. Depois de definido, buscar a tabela de cores e o gosto do casal. 

Se o casamento for de dia opte por flores mais vivas e cores que combinam com ambientes ao ar livre. Fica romântico e lindo visualmente. Se for um ar mais rústico, opte por folhagens. Fica super conceitual! Rendas e tecidos também são super bem-vindas.

Você pode combinar laços, corações de papel, papeis decorados, flores… O que vale mesmo é passar a essência do casal. Abuse da criatividade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados