Agende um horário!

Decoração Rústica para o Casamento

Decoração Rústica para o Casamento

Decorar o casamento é uma tarefa realmente complexa, mas muito, muito prazerosa! A decoração compõe o rol dos principais elementos do casamento, afinal, ela dá as cartas de como será toda ambientação e dita qual o estilo da festa.

Sendo assim, todo cuidado e empenho são importantes para fazer tudo ficar perfeito! E falando em estilo, existe um que não sai das tendências e apresenta um dos resultados mais belos que existem: a decoração rústica para o casamento.

O estilo rústico compõe-se de itens que remetem ao natural, com muita presença de tons escuros combinados com folhas e flores naturais, com ênfase à madeira em sua composição. Trata-se verdadeiramente de um estilo que dá um ar interiorano à decoração e faz com que tudo seja mais aconchegante e acolhedor.

Os itens que dão vida à decoração podem ser os mais diversos: móveis antigos, garrafas, máquinas de costura, etc. Praticamente tudo pode ser utilizado. 

Engana-se quem pensa que só cabe o rústico à lugares como fazendas e chácaras. Salões tradicionais, restaurantes e a própria casa dos convidados pode ser adaptada para esse tipo de decoração.

Ela demonstra personalidade e muita descontração. Não existe nada engessado, tudo pode ser modificado. E para tudo ficar ainda melhor, basta usar a criatividade.

Quer ver como? Confira nas imagens que separamos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados