Agende um horário!

Casamento de Dia ao Ar Livre na Vila Monsaraz | Noiva Internovias Stefany

Casamento de Dia ao Ar Livre na Vila Monsaraz | Noiva Internovias Stefany

Existem casamentos que realmente nos hipnotizam, certamente o da  Stefany foi assim. Com imagens que nos deixaram de boca aberta e com aquele desejo de subir ao altar o mais rápido possível. Tudo pensado em seus mínimos detalhes, e o melhor: preparado com muito glamour e bom gosto!

A cerimônia foi diurna e ao ar livre, num lugar mágico e encantador. Um dia que será lembrando para sempre, tanto pelos noivos quanto pelos convidados. Mas o que realmente encantou a todos foi a beleza da noiva.

Com seu vestido de noiva Internovias, ela andou de maneira deslumbrante até o altar e fez com que todos ficassem emocionados e deslumbrados com tamanha elegância e bom gosto. Ela escolheu um modelo perfeito para as mulheres que querem realçar ainda mais sua beleza.

Um vestido estilo sereia, todo trabalhado em renda com um decote perfeito nas costas, e cauda maravilhosa. O penteado romântico veio para realçar ainda mais esse look divino.

Como não se emocionar com essa cerimônia tão linda? Só nos resta desejar ao casal uma vida próspera, com muito amor e união. E para vocês,  deixamos um álbum de fotos para inspirar um pouco mais na hora de organizar o casamento.

Vestido @internovias
Assessoria @encantadacasamentos
Cerimonial @vilamonsaraz
Buquê @nataliasilvestrebuques
Fotografia @milagaglianonefotografia
Maquiagem e cabelo: @isabelle.azoth
Grinalda: @dantefeitosaatelier
Casa de festas: @vilamonsaraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados