Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre à Noite no Sítio Enfesta | Noiva Internovias Bruna

Casamento ao Ar Livre à Noite no Sítio Enfesta | Noiva Internovias Bruna

Nossa semana termina ainda mais especial quando falamos dos casamentos das nossas noivas, é muito gratificante e nos enche de amor publicar para vocês inspirações de casamentos tão perfeitos como esse.

A noiva dessa semana é a Bruna, uma mulher incrível e de muito bom gosto, ela conseguiu transmitir em cada cantinho da festa o seu amor e a dedicação. Fez os sonhos saírem do coração e tomar forma em uma linda cerimônia ao ar livre, lá no Sítio Enfesta.

Uma decoração impecável, com muitos arranjos de flores e toques em verdes. Tudo estava muito delicado e romântico. O que combinou perfeitamente com o ambiente escolhido. Estamos apaixonadas com essa perfeição!

A Bruna optou por um vestido de noiva Internovias incrível, um modelo bem moderno e minimalista que realçou ainda mais sua jovialidade. Destacamos o decote perfeito nas costas que trouxe ainda mais beleza. Nem precisamos falar que o penteado veio para fechar de forma esplendorosa esse look encantador.

A nossa equipe, se sente lisonjeada por poder fazer parte desse amor tão lindo! Desejamos que o casamento seja o começo de uma caminhada cheia de grandes felicidades e uma vida com muito amor. Parabéns ao casal!

Confira agora as imagens desse dia maravilhoso e não deixe de conferir todas as novidades aqui do nosso blog!

Fornecedores:

@memoryfotografia
@internovias
@sitioenfesta
@buffetenfesta
@thaisreisdesign
@finalfelizcerimoniais
@tresbdoces
@deborabuque
@renatasousamake
@og.eventos
@orla65
@bandajonytequila
@drinkeria_luxe_prime
@tdaeventosoficial
@jeunemarienoivas
@penteadosgiselesousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados