Agende um horário!

Mini Wedding no Nomangue Eventos | Noiva Internovias Samara

Mini Wedding no Nomangue Eventos | Noiva Internovias Samara

O mini wedding diurno tem uma beleza de outro mundo, sendo ideal para aproveitar o encanto da luz do dia em um momento tão especial. E ainda, tem a liberdade de usar elementos para trazer ainda mais alegria para o grande dia. Uma das opções  é usar e abusar das flores na decoração, tudo fica ainda mais lindo e com um toque mais romântico.

A cerimônia dessa semana é da noiva Samara, uma mulher maravilhosa e dona de um sorriso deslumbrante. Ela se casou com um vestido de noiva perfeito que a deixou ainda mais maravilhosa e radiante, claro que era um modelo Internovias.

Um vestido delicado, todo trabalhado em renda com uma cauda belíssima, e detalhe impecável nas costas, simplesmente divino! E o que dizer desse penteado que realçou ainda mais o look!?

O casal optou por um mini wedding que deixou tudo ainda mais  ainda mais perfeito e intimista, a escolha de cada detalhe, principalmente dos arranjos florais fizeram dessa cerimônia um momento único.

Nós da equipe Internovias, desejamos ao casal, Samara e o Hyust, muita sorte nessa nova etapa. E que todos os dias sejam repletos de muito amor, confiança e momentos de alegrias intensas. Foi uma grande honra poder fazer parte de uma data tão importante!

Local: @nomangueeventos
Fotografia: @doiscoracoes_fotografiaefilme
Vestido de noiva:  @internovias
Cabelo e Make: @thassiamelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados