Agende um horário!

Casamento Rústico Chic no Círculo Militar da Praia Vermelha na Urca | Noiva Internovias Priscila

Casamento Rústico Chic no Círculo Militar da Praia Vermelha na Urca | Noiva Internovias Priscila

Sabe aquela história que você acha que saiu de um filme de tão perfeita? O casal dessa semana,  Priscila e Saulo, se conheceu em 2019, desde o primeiro encontro nunca mais desgrudaram. O pedido de namoro aconteceu de surpresa num lugar incrível, na Ilha Porchat em São Vicente.

As fotos traduzem um dia de glória e majestade, com momentos que ficarão marcados para todos sempre.  A Priscila estava deslumbrante com toda sua beleza e seu sorriso, usando seu vestido de noiva Internovias que valorizou ainda mais o look. Tudo realmente único e lindo e encantador!

O modelo escolhido realçou ainda mais suas curvas, um vestido belíssimo todo rendado com detalhes em pedrarias feito para quem sonha em brilhar no grande dia.

E o que dizer da decoração? O casal optou por uma cerimônia rústico chic, tudo impecável e de muito bom gosto.

Nós, da equipe Internovias,  desejamos muita sorte nesse nova caminhada. E que os dias de vocês sejam repletos de amor e dos sentimentos mais belos. Foi uma honra fazer parte desse dia tão perfeito.

Conheça um pouco mais da história do casal:

Nos conhecemos em 2019, e ele me pediu em namoro no nosso primeiro encontro e eu aceitei rs foi uma linda surpresa na Ilha Porchat em São Vicente eu nem imaginava, a vista da ilha é linda então ele se ajoelhou e fez o pedido com um cartão, aliança e  pétalas de rosas.

Quando fizemos 1 ano de namoro ele me pediu em noivado, dessa vez no Rio de Janeiro. Nós namoramos a distância devido a nossa profissão, somos militares. Na época ele servia em São Vicente e eu no Rio.

Noivamos em outubro e marcamos o casamento para janeiro de 2021 então tivemos muito pouco tempo para planejar tudo mas tudo saiu como queríamos.

O vestido tive muita dificuldade de encontrar, visitei inúmeras lojas e nunca encontrava o vestido que eu sonhava. até que encontrei a Internovias e todos os vestidos eram lindos com certeza muito diferenciados, o tratamento maravilhoso me sentia muito bem em estar lá.

E foi lá que encontrei o meu vestido ideal, ao ver cada detalhe do vestido se encaixando perfeitamente no meu corpo com aquele caimento dos sonhos e todos os seus detalhes de renda e pedrarias, não tive como não fechar na minha primeira visita.

Encontrei o vestido do meu estilo, o vestido que ao mesmo tempo definia a minha personalidade e também concretizava meu sonho. Só tenho a agradecer a toda equipe Internovias por todo atendimento maravilhoso. Minha mãe me acompanhou em todas as visitas e a cada vez ela também se apaixonava mais pelo lugar.

Cerimonialista: Cecilia Felix
Local: Círculo Militar da Praia Vermelha na Urca
Vestido: Internovias
Make: Neiza Dutra
Buquê e Decoração: Patrícia Beltrame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados