Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre na Villa Cassano | Noiva Internovias Julia

Casamento ao Ar Livre na Villa Cassano | Noiva Internovias Julia

Hoje vamos falar de uma cerimônia que emocionou a todos e irá nos encher de muito amor e coisas maravilhosas. É claro que estamos falando de mais um casamento inspirador e cheio de magia de uma linda noiva Internovias.

A Julia é uma pessoa maravilhosa e cheia de energia, nos sentimos muito honradas em ter feito parte desse momento divino. Ela se casou com um vestido de noiva Internovias com um decote frontal super diferenciado, que trouxe ainda mais delicadeza ao look. Ela ficou deslumbrante e maravilhosa com esse modelo super romântico!

A cerimônia se eternizou em um dia cheio de alegrias e realizações, o casal optou por um casamento ao ar livre na Villa Cassano, com arranjos de flores e muito verde que trouxeram ainda mais romantismo para essa decoração tão impecável. As fotos estão aí para provar que esse dia foi regado com muita alegria, descontração e sonhos.

Nossa equipe deseja a esse mais lindo casal, a Julia e o Wesley, uma vida cheia de momentos felizes, realizações e que todas as metas sejam alcançadas.

Confira agora as fotos desse casamento tão perfeito que servirá de inspirações para muitas noivas!

Confira os fornecedores dos noivos:

@izaakdias
@internovias
@juliarabhacerimonial
@nataliasilvestrebuques
@villa.cassano
@a.amandachagas
@carlamake_hair
@brigaderiajoli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados