Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Sítio Recanto de Mel | Noiva Internovias Anna

Casamento ao Ar Livre no Sítio Recanto de Mel | Noiva Internovias Anna

Existem casamentos que realmente nos hipnotizam. Certamente o da  Anna foi assim, com imagens que nos deixaram de boca aberta  e com aquele desejo de subir ao altar o mais rápido possível. Tudo pensado em seus mínimos detalhes, e o melhor: preparado com muita delicadeza e bom gosto!

O casal de hoje, a Anna e o Diego, optou por uma cerimônia ao ar Livre no Sítio Recanto de mel. A alegria dos dois era radiante, afinal esse casamento tão perfeito estava escritos nas estrelas. E se concretizou num dia que entrou para memória das pessoas que fizeram parte da vida do casal.

Mas o que realmente encantou a todos foi a beleza da nossa noiva, que com seu vestido de noiva Internovias, andou de maneira deslumbrante até o altar e fez com que todos ficassem emocionados com esse casamento maravilhoso.

As fotos são as provas mais belas do amor vivido pelos noivos. A decoração transmitiu todo o sentimento envolvido, mágico e imensurável.

As flores deram um toque de romantismo e representaram todo amor e ternura do casal. Impossível não se emocionar com uma cerimônia tão delicada e romântica!

Desejamos ao casal muitos momentos mágicos igual a esse dia tão incrível. Que essa nova etapa seja regada de amor e companheirismo. Foi uma honra poder fazer parte de um pedacinho dessa linha história de amor!

Local: Sítio Recanto de Mel
Buffet: Sítio Recanto de Mel – Equipe Dandara
Decoração: Sítio Recanto Mel – Equipe Dandara
Open Bar: Sítio Recanto de Mel – Equipe Dandara
Dj festa: Sítio Recanto de Mel
Cerimonial: Mariana Motta
Fotografia: Agatha Pinheiro
Maquiagem: camila lima & Joyce felippo
Vestido: internovias
Buquê: Nathalia Silvestre
Bem-casados: Maria pellegrino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados