Agende um horário!

Muitas Flores na Decoração do Casamento

Muitas Flores na Decoração do Casamento

Não tem como não se emocionar com uma decoração com flores, não é mesmo? Elas tem a capacidade de alegrar e perfumar de uma forma linda qualquer ambiente. E o melhor de tudo, existe uma grande variedade em qualquer estação do ano.

Por isso, é o tipo de decoração coringa e que toda as noivinhas amam. Um ambiente decorado com flores é capaz de transmitir muitas sensações, desde paz e conforto, alegria, aconchego e muito carinho. É como um abraço quentinho num dia de inverno e quando estamos mais carentes. A melhor combinação que poderia existir!

O ambiente ganha um toque requintado e super elegante. O uso de flores naturais pode ter um custo mais alto, mas, com toda certeza, vale a pena o investimento, pois o ambiente fica perfeito e super elegante.

Para um ambiente mais romântico, pode apostar em tonalidades mais claras. Como rosa-bebe, salmão e até as flores com uma cor puxada para o lilás. Fica lindo e com todo um toque de simplicidade!

Dependendo da estação do ano é possível fazer um mix de várias qualidades florais. O que irá te render maravilhosos cenários para fotos.

Outra dica bem fofa é mesclar flores com folhagens, fica com esse ar de frescor e super natural. É perfeito para casamentos diurnos.

Você apostaria em uma decoração repleta de flores? E quais flores são as suas preferidas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados