Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Sitio do Meu Pai | Noiva Internovias Loiane

Casamento ao Ar Livre no Sitio do Meu Pai | Noiva Internovias Loiane

Nossa semana termina de maneira encantadora e muito inspirada. E é claro que estamos falando de mais uma noiva Internovias, dessa vez a Loiane. Uma mulher encantadora, dona de um sorriso que transmite toda a felicidade do mundo.

O casal optou por uma cerimônia ao ar livre, no Sitio do Meu Pai . Nem precisamos falar que é um lugar mágico e foi o cenário perfeito para essa cerimônia que já estava escrito nas estrelas. A Loiane realizou o grande sonho de se casar com um vestido de noiva da Internovias.

Um modelo perfeito para esse tipo de cerimônia,  muita pedrarias, um decote perfeito nas costas e um caimento impecável que realçou ainda mais as curvas da noiva. O ponto alto também foi a escolha do penteado que trouxe ainda mais romantismo ao visual. Amamos e ficamos apaixonadas!

Nós, da equipe Internovias, desejamos ao casal uma vida cheia de aventura, viagens,  momentos inesquecíveis, companheirismo e, acima de tudo, muito amor e cumplicidade. Que todos os dias dessa nova vida, sejam repletos de alegria e positividade. Amamos fazer parte desse dia tão perfeito que foi o casamento de vocês!

Confira as fotos desse casamento que estava escrito nas estrelas. E não deixe de sonhar, pois o seu casamento pode ser o próximo a se tornar realidade.

Local, decoração, buffet, fotografia e filmagem: @sitiodomeupaioficial
Vestido de noiva: @internovias
Cerimonial: @camilaportes.cerimonial
Dia da noiva: @thaysfernandesmakeup
Convites: @infocolordigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados