Agende um horário!

Casamento de Dia ao Ar Livre no Bistro 160 | Noiva Internovias karine

Casamento de Dia ao Ar Livre no Bistro 160 | Noiva Internovias karine

Cada história que descrevemos aqui é uma certeza que o amor é o sentimento mais lindo e gratificante do universo. E falar do casamento da Karine, nos faz acreditar que todo sonho pode se tornar realidade.

Organizar um casamento é como um ritual de antigas tradições, quando colocamos em pratica sonhos e vontades da infância, adolescência e anseios da vida adulta. É o início de uma etapa diferente de tudo que vivemos, é onde o sonho de duas pessoas se torna apenas um.

O casamento dessa semana foi ao ar livre com toda a beleza da natureza e o bom gosto dos noivos. Desde a escolha do buquê de girassóis até cada cantinho da festa.  A noiva estava linda e graciosa usando seu vestido de noiva da Internovias, um modelo com rendas delicadas, lindos detalhes em transparência e saia super leve e romântica. Todos ficaram emocionados com sua beleza encantadora.

A escolha do vestido foi como um sonho, ficou perfeito, e realçou ainda mais a beleza da Karine – um sonho que se tornou realidade!

Desejamos ao casal muitas e muitas felicidades e uma vida repleta de amor e companheirismo! 

Se deslumbre com as fotos desse casamento dos sonhos. E não deixe de conferir todas as novidades do mundo do casamento em nosso blog: 

Fotografia: @renataphilipofotografia
Local: @bistro160
Vestido de noiva: @internovias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados