Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Sítio Marron Glacê | Noiva Internovias Michele

Casamento ao Ar Livre no Sítio Marron Glacê | Noiva Internovias Michele

Nossa  noiva da semana é uma mulher com uma beleza natural e um carisma que encanta por onde passa. Cheia de sonhos e metas, a  Michele pensou em cada detalhe, optou por uma cerimônia ao ar livre em um lugar maravilhoso. O casamento foi realizado no Sítio Marrom Glacê, com uma decoração impecável em cada detalhe.

Cada item escolhido foi pensando com muito carinho pelos noivos, cada cantinho representava o sonho do casal. Uma festa digna de um verdadeiro cenário de filme. Estamos apaixonadas por esse casamento!

A Michele estava simplesmente deslumbrante e por onde passou despertou os mais belos sentimentos em uma cerimônia que entrou para história. Nossa noiva escolheu um vestido de noiva Internovias rendado, com lindo decote e transparência nas costas e uma cauda belíssima, que realçou ainda mais sua beleza e seu alto astral. Em todas as fotos era nítida a emoção do momento.

Nossa equipe se emociona com tantas histórias de amor e sonhos que temos a honra de poder fazer parte. São tantas mulheres que chegam com uma vontade enorme de ser feliz, e o momento da escolha do vestido é apenas o começo para uma vida repleta de momentos de felicidades.

Desejamos ao mais novo casal, Marcelo e Michele, uma vida inteira de muita cumplicidade e sonhos. Esse é apenas o primeiro que se torna realidade, dias tão mágicos como esses serão parte dessa nova rotina. Felicidades!

Fotografia: @caiogomesfotografia
Local: @sitiomarronglacebuffet
Vestido de noiva: @internovias
Beleza: @studiobebeltavares
Buquê: @floricultura_doshaitianos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados