Agende um horário!

Casamento no Sítio Cores de Ipê | Noiva Internovias Indi

Casamento no Sítio Cores de Ipê | Noiva Internovias Indi

A cada artigo que escrevemos aqui, ficamos ainda mais emocionadas, afinal são muitas histórias de amor incrivelmente apaixonantes. São sonhos realizados, novas metas a serem alcançadas e muito amor pela nova vida que se inicia.

O casamento que iremos falar hoje é da nossa Noiva Internovias Indi, uma mulher deslumbrante e incrível!  Belíssima por fora e apaixonante por dentro, dona de uma simpatia impossível de descrever em palavras.  Com uma decoração bem original e de muito bom gosto, a festa foi realizada no Sítio Cores de Ipê.

A nossa noiva optou por um vestido de noiva super delicado, com lindos detalhes em renda, incrementando o look com um toque de romantismo. E para compor o visual de princesa, caprichou na escolha do penteado e com o seu buquê com flores maravilhosas. Amamos o batom vermelho, ficou belíssimo!

Ficamos encantadas com esse casamento e com essas fotos de tirar o fôlego! Toda equipe Internovias deseja ao casal, Indi e Lipe, dias incríveis e uma vida repleta de amor e companheirismo. Que possam lutar diariamente para realizar todos os sonhos e conquistar todos os objetivos.

Quer se inspirar com um casamento tão perfeito? Confira as fotos dessa cerimônia maravilhosa, se inspire e venha ser nossa próxima noiva Internovias!

@indiarascosta
@internovias
@graziela_pessanha
@sitiocoresdeipe
@victorialimabeauty
@sweetteaeventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados