Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Espaço Cantagalo | Noiva Internovias Ana Luiza

Casamento ao Ar Livre no Espaço Cantagalo | Noiva Internovias Ana Luiza

Uma cerimônia mágica, composta de muitos elementos que se completaram e deixaram esse dia ainda mais especial. O casamento da Ana Luiza com o Leonardo foi ao ar livre, num ambiente maravilhoso e muito fofo, pelas fotos já podemos notar que foi um dia que estará para sempre na memória dos noivos e também dos convidados.

A paleta de cores fez toda a diferença, o ambiente ficou super aconchegante, intimista e romântico ao mesmo tempo. Cada detalhe pensado conforme o gosto do casal, cheio de personalidade!

E nossa noiva escolheu um vestido de noiva Internovias com lindos detalhes em renda que realçou ainda mais sua beleza e seu alto astral, o destaque ficou no lindo decote frontal e cauda espetacular. Ela optou por um penteado maravilhoso e bem romântico, que deixou seus lindos traços ainda mais em evidência. Uma verdadeira princesa com um sorriso inesquecível!

A escolha do buquê também foi perfeita, as flores trouxeram toda suavidade e ternura ao look, amamos!

Nossa equipe se sentiu lisonjeada em poder fazer parte desse sonho, e desejamos a esse mais novo casal uma vida cheia de luz, realizações e muito amor! 

Confira agora as fotos da cerimônia e se inspire para você também ser uma noiva Internovias! 

fotografia: @frigolettosfotos
Vestido de noiva: @internovias
local: Espaço Cantagalo Festa e Eventos
Maquiagem: @nateasnoivas
Flores: @atelieastromelias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados