Agende um horário!

Promoção de Troca de Coleção & Lançamento Promocional Coleção 2024

Promoção de Troca de Coleção & Lançamento Promocional Coleção 2024

Você sonha com um vestido de casamento único e perfeito para o seu grande dia? Prepare-se para se encantar com vestidos exclusivos do lançamento promocional da coleção 2024 que são verdadeiras obras de arte!

coleção 2024 Internovias conta com vestidos para todos os estilos, leves, fabricados com muito amor e última tecnologia. Desenhos originais, mangas diferenciadas e modelagem perfeita, que valoriza a beleza de cada mulher. O destaque fica nos materiais exclusivos e delicados, que proporcionam um brilho estrelar encantador. A nova coleção trouxe tudo de melhor desse universo incrível. Seja qual for o seu estilo de noiva, a Internovias tem o modelo dos seus sonhos!

No Ateliê de personalizações da Internovias, você encontrará uma equipe dedicada de profissionais apaixonados por transformar sonhos em realidade. Com serviços de personalização sob medida, você terá a oportunidade de criar o vestido dos seus sonhos, que reflete sua personalidade e estilo único.

A marca Internovias é sinônimo de qualidade e elegância, e seus materiais exclusivos garantem que você se sinta como uma verdadeira princesa no seu grande dia. Além disso, a Internovias oferece opções de aluguel e venda, para atender às necessidades de todas as noivas.

Lançamento Promocional da Coleção 2024 que vai apenas até 31/08/23 em modelos selecionados, essa é a sua oportunidade de encontrar o vestido de noiva perfeito e aproveitar as condições especiais de pagamento parcelado sem juros no cartão de crédito! 

No mês de agosto aproveite também a tão aguardada Promoção de Troca de Coleção com vestidos selecionados a partir de R$1.897,00. Com descontos imperdíveis em uma ampla seleção de vestidos, essa promoção especial é a sua chance de adquirir um modelo divino da Internovias sem comprometer seu orçamento. Aproveite essa chance e garanta o seu vestido dos sonhos antes que seja tarde demais! Essa oferta especial será também apenas até 31 de agosto.  

A Internovias trabalha com venda e aluguel de vestidos de noiva, e também com vestidos sob medida

Agende seu horário pelos números: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 (WhatsApp). Nosso endereço fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • Rio de Janeiro / RJ. 


Venha escrever mais um capítulo de sua vida, pois na Internovias, o seu sonho é possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados