Agende um horário!

O que fazer no Dia do Noivo?

O que fazer no Dia do Noivo?

Já programou o Dia do Noivo? Ele também merece esse mimo, veja as nossas dicas no artigo de hoje.

Organizar um casamento requer tempo, dedicação e muito amor, o tão aguardado dia deixa as noivas com os nervos  a flor da pele, não é mesmo? Foi por isso que surgiu o dia da noiva! Um dia especial para fazer com que essas mulheres se sintam verdadeiras princesas. Um dia prefeito para se amar, cuidar das madeixas, das unhas e até mesmo liberar toda a tensão que se faz presente nas mais lindas cabecinhas.

Mas aí vem a pergunta: E os noivos? Sim, eles também podem ter um dia para aliviar o nervosismo. Um dia especial, assim como o das noivas, porém com programinhas mais voltados para o público masculino.

Dicas para o Dia do Noivo

Separamos algumas atividade para ajudar os novinhos a ficarem mais relaxados para o dia mais aguardado.

Todo mundo merece uma massagem especial para livrar a tensão, não é mesmo? Os noivinhos também não poderiam ficar de fora!

O dia do noivo é o famoso dia  para fazer: Barba, cabelo e bigode! Esse cuidado não pode faltar.

E que tal curtir um jogo de sinuca com o melhor amigo? Além de colocar todo o papo em dia, ele poderá te ajudar a ficar mais calmo.

Para os amantes da natureza não tem nada melhor que um passeio ao ar livre com os amigos, perfeito para relaxar, conversar e ainda respirar muito ar puro. 

Seja dia da noiva ou do noivo, o importante é manter a calma, ficar relaxado e curtir a fase mais linda da vida. E não se esqueça, esse é o seu dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados